Decoração Natalícia

18:05

Olá a todos,
Tal como ficou prometido no último post, hoje vou falar-vos sobre a decoração natalícia que tenho na minha casa, na minha rua e no local onde passo a maior parte do meu tempo, que é no restaurante dos meus pais “O POÇO DO ZÉ”.
A decoração não é muita, é simples mas o ideal!
Na minha casa tenho uma árvore de natal, um presépio com as figuras principais, um pequeno arranjo de mesa, e um presépio mais tradicional com todas as figuras que pertence, a este ainda não tive oportunidade de fotografar, mas prometo que no próximo post vos vou mostrar.
Em relação à minha rua apenas há uma arvore de natal feita com materiais reciclados (garrafas de plástico) e a minha casa apenas tem umas luzinhas, nada de mais. Relativamente ao restaurante “O POÇO DO ZÉ”, a decoração é muito simples, temos um pinheiro natalício natural, um presépio na rua muito simples, uns aplicativos no teto e umas “pecinhas aqui e ali”.
Vou deixar-vos todas as fotografias que tirei e tratei aqui em baixo para poderem ver com mais precisão o que vos disse.
Espero que gostem!




Read More









Bem, espero que tenham gostado e domingo dia 27 sairá um novo post sobre a minha consoada e assim me despeço de todos vós,
Um beijinho, A Cristiana Gomes!

You Might Also Like

0 comentários