Que felicidade!

11:51


Olá a todos,

         O post vos trago hoje é bem curto e a título pessoal, não vos vai interessar (acho eu), mas eu quis partilhar esta minha felicidade com todos vós!

JÁ TENHO CARTA DE CONDUÇÃO!

Estou tão feliz, vocês nem imaginam!

Quero agradecer a todos o que estiveram comigo “nesta luta”, sim, pq eu apesar de ter passado à primeira tive aulas de condução muito complicadas, o meu caro instrutor teve de ter muita paciência para me aturar, mas nunca desistiu de mim, tal como eu e o certo é que já posso andar na estrada a conduzir o meu próprio carro que já estava à minha espera!

Estou tão feliiiiz!

         E pronto é assim que termina o post de hoje, foi muito curtinho, muito simples, mas com um grande significado para mim!

Obrigado a todos, e um grande beijinho,




You Might Also Like

4 comentários

  1. Muito parabéns é uma grande conquista.
    Também já te sigo, fico à espera do look nude, quando fores postar avisa-me para te enviar os links das participantes e para colocar o teu link no meu post.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Booaaaa! Muitos parabéns! =))

    Um beijinho (e nada de agora andar aí a sacar peões, Eheheheh) *

    http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eheheh, obrigadaaa!
      Acredito que vou ser uma exelente condutora, ahah!
      Agora no inicio tenho de ter muito cuidado!!

      Um grande beijinho, A Cristiana Gomes!

      Eliminar