DIA DO PAI | 19 DE Março | Sugestões de Presentes

19:22

Olá olá,

          O dia do pai está mesmo aí a chegar e todos nós como filhos e filhas temos de os presentear por tudo! É um dia especial! Eu pessoalmente sou a “menina do papá” daí querer sempre presente-lo com algo especial!

Podia dizer que podemos oferecer um perfume, um relógio, uma gravata e até uma caneta, são todos presentes giros para o nosso pai mas são presentes que podemos oferecer noutra altura como no aniversário e no natal. Este é um dia muito especial daí as minhas sugestões de presentes serem algo igualmente especais!

Como presentes escolhi três categorias que se podem dividir em várias!
Escolhi um pack ODISSEIAS, que há de todas as categorias desde viagens a atividades de lazer de todos os valores, e há sempre descontos nestas datas especiais. Acho ideal para oferecer aqueles pais que adoram viajar e fazer atividades com os filhos.Claro que podemos ir apensas  almoçar ou 
jantar a um restaurante!

ODISSEIAS (todas as categorias aqui)


Outros presentes  que acho muito engraçados são aqueles presentes personalisados especialmente feitos para estas datas especiais, nomeadamente diplomas, quadros, garrafas e canecas que têm uma mensagem para o nosso pai! Uma moldura com uma foto também fica sempre bem e é uma exelente opção!

Presentes personalizados (ver aqui)

           Por último, decidi sugerir um presente mais original para aqueles pais mais gulosos! Podemos perder um bocadinho do nosso tempo (nunca será tempo perdido) e fazer um bolinho para o nosso pai. Acho uma ótima ideia, foi o que fiz no ano passado e gosto sempre de fazer, até porque adoro cozinhar principalmente na área da pastelaria!Algo feito por nós tem sempre um valor mais especial! Significa que realmente nos dedicámos a fazer algo propositadamente para alguém realmente importante, neste caso o nosso PAI!
(Não tenho nenhuma foto real para vos mostrar e as que vos vou apresentar são de bolos mais elaborados, mas nós podemos fazer como quisermos e conseguirmos).
Bolo personalizado DIA DO PAI, supostamente feito pelos filhos


Estas foram as minhas sugestões de presentes para oferecerem ao vosso pai.
Espero muito que tenham gostado!

Gostava muito que deixassem a vossa opinião nos comentários! 
Digam qual a sugestão que mais gostaram!


You Might Also Like

6 comentários

  1. Gostei de conhecer as tuas sugestões e confesso que os bolos são girissimos!
    E as prendas personalizadas também ❤️
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Este ano ofereci um pack das experiências Odisseias, acho que os pais também merecem descanso!
    Beijinhos,
    http://sugarcandy.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  3. Respostas
    1. Muito obrigado, Beijinho grande**
      Já visitei o teu blog e gostei bastante!

      Eliminar