Dia Da Mãe | 1 de maio 2016 | Sugestões de presentes

19:12

Olá olá,

O dia da mãe está mesmo aí a chegar é já no próximo domingo, dia um de maio e todas nós como filhas e filhos temos de as presentear por tudo! É um dia especial!

E o post que vos trago hoje é com as minhas sugestões de presentes para este dia tão especial!
Eu sugiro que ofereçam uma flor, a flor preferida da vossa mãe, um perfume é sempre boa opção, um livro de agradecimento também é uma ideia tão original e que tal uma carteira, que é sempre uma objeto tão pessoal?!
Como presente mais clássico sugiro um relógio, a ONE tem sempre relógios temáticos para estas datas especiais e ainda a PANDORA como não poderia faltar, sou fã, um colar ou uma conta temática, qualquer mulher iria gostar, são tão giras e eu gosto tanto!
Espero que tenham gostado das minhas sugestões e não se esqueçam de celebrar este dia com a mulher da vossa vida, a mulher que vos deu vida!

Já sabem, deixem as vossas opiniões nos comentários e digam-me se vos fui útil com as minhas sugestões!

You Might Also Like

2 comentários

  1. Uau tudo escolhido com muito requinte :) perfeito para a melhor mãe do mundo :)
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Oii Cristiana venho do blog da Paula Gaspari, parabéns seu blog é lindo!!
    Beijo e bom domingo!

    www.gattavaidosa.com

    ResponderEliminar