A minha consoada

12:28

Olá a todos,
Antes de mais peço imensa desculpa, tinha prometido um post para ontem, mas infelizmente não me foi possível. Sendo assim, é hoje que vos trago a prometida publicação sobre a minha consoada.
Sei que a “epidemia do natal” já passou, mas este post também vai ser muito curtinho!
Na verdade, eu não tenho muito para vos contar sobre a minha consoada, foi passada em família, com a minha família mais próxima, no conforto da minha casa, mas sempre com um espirito natalício. Escrevo este post porque na última publicação disse que iria escrever e mostrar-vos uma fotografia de um presépio completo que tenho na minha casa, e achei por bem escrever algo.
As imagens que vos vou mostrar são fotografias que eu tirei ao ambiente da minha casa na noite e no dia de natal e como já referi também tenho fotografia do presépio na cascata que vos falei na última publicação.
Fiquem com as imagens,





Read More





Bem, espero que tenham gostado e mais uma vez peço imensa desculpa pelo publicação não ter saído na data prevista. Sei que este post não teve assim nada de mais, mas informo que já tenho uma publicação preparada para sair amanha, dia 29 de dezembro, com looks e essenciais para o tão esperado reveillon,
Continuação de Boas Festas,
Um grande beijinho, A Cristiana Gomes!

You Might Also Like

2 comentários

  1. O presépio está muito giro! Adoro todo o ambiente natalício!

    http://blackdaisyblogsc.blogspot.pt/

    ResponderEliminar